Não perca as dicas de FILMES !

-Os Intocaveis.






Sinopse:

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo.


Confira ! Link do filme :
http://www.youtube.com/watch?v=iExF0rpNF18


-A história sem fim.

Sinopse: 
Quando o jovem Bastian pegou emprestado um misterioso livro ele jamais sonhou que ao virar uma página seria levado a um mundo de fantasia onde pudesse ver um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, uma Imperatriz Menina, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra. A História Sem Fim segue os limites da imaginação graças ao diretor/co-escritor Wolfgang Petersen(de Mar em Fúria) e um super-time de técnicos (com créditos que incluem 2001:Uma Odisséia no Espaço e Alien:O Oitavo Passageiro) que deram vida aos mais encantadores personagens. Você apreciará esta adorável aventura e descobrirá que A História Sem Fim é sua história.




Confira ! Link do filme :
http://www.youtube.com/watch?v=2E3TzQQD_IU




-Um grito de liberdade



Sinopse:
Nos anos 70, na África do Sul do apartheid, Donald Woods (Kevin Kline) é um jornalista branco que conhece e se torna amigo de Stephen Biko (Denzel Washington), o importante militante pelos direitos dos negros. Quando Biko é morto na prisão em 1977, Woods percebe a necessidade de divulgar a história do ativista, a perseguição que sofreu, a violência contra os negros, a crueldade do regime do apartheid. Mas ele e sua família também se tornam alvos do racismo, e precisam deixar o país às pressas.
 

Confira ! Link do filme :
http://www.youtube.com/watch?v=zT5H13-O4Rk


-Top Gun : asas indomaveis








Sinopse:

Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).


Confira ! Link do filme :
http://www.youtube.com/watch?v=VN8ze3S0Uj8


-Loucademia de polícia 



Sinopse:
A Loucademia de Polícia saúda os homens, mulheres e todos os casos perdidos que protege, a população de pessoas muito parecidas com eles mesmas! Uma comédia de sucesso por mais de uma década, gerando seis sequências, um seriado de TV e um desenho animado. Os novos recrutas incluem o mago dos efeitos sonoros, Larvelle Jones (Michael Winslow), o florista Moses Hightower (Bubba Smith), a tímida Laverne Hooks (Marion Ramsey) e o especialista em armas Eugene Tackleberry (David Graf). Os instrutores Harris (G. W. Bailey) e o Callahan (Leslie Easterbrook) querem colocar estes "reforços? nas ruas antes da formatura. Dirigido por Hugh Wilson (O Clube das Desquitadas), eles e os astros Steve Guttenberg e Kim Cattral prometem usar todas as armas para fazer você morrer e rir!

Confira ! Link do filme :